sábado, 2 de julho de 2011

Episódio 1 - O Começo!






Episódio 1 –  O começo

 2020 – 2 de Janeiro  - Brasil

Tem três dias que Gael se mudou para a nova casa:


Ahhhhhhhhh! Eu não vejo a hora de começar as aulas!


Filho! Só falta um dia! Não fique muito ansioso, faz mal...


Como não ficar mãe? Mudamos há três dias e eu ainda não sei o nome da minha escola!


Gael, eu já fiz sua matricula! Sua escola se chama “Escola Celestial”...

E tem time de futebol?!

Claro né Gael... De tanto que você fala nisso, a primeira coisa que perguntei foi isso! E vai lá pra fora, que você não sai do computador desde que chegamos!!

Mas eu não conheço ninguém!


Por isso mesmo, para fazer amigos.

Ok... Já vou!


Fora de casa

Hey! Você é o novo visinho aqui né?

É sou eu sim... Prazer Gael...


Rover!


Rover, você gosta de futebol?


Claro cara! Futebol é tudo!

Então vamos jogar um pouco?


Com certeza!!!


Depois de um tempo,

Gael, onde vai estudar?

Escola Celestial...

Humm... O pessoal de lá é muito estranho...

E você, onde estuda?


Colégio União...


Gael está na hora do jantar... Entre enquanto está quente!


Rover, tenho que ir, até mais!

Ok, até amanhã!!


No outro dia...


Levanta! Você tem aula...

Primeiro dia de aulahhhh!



 Gael teve um normal primeiro dia de aula, e quando disse que estava ancioso com o primeiro dia de aula, estava referindo-se ao primeiro treino. Quando acabou a aula ele foi correndo ao campo de futebol, e quando chegou lá viu Yan junto com o técnico:

O que faz aqui novato?
Vim jogar...

Ha ha ha! Novatos só olham!


Mas ...
Mas nada!

Ok!

E os dias foram passando... E todos os dias Gael, não podia jogar, então olhava e anotava sobre os jogadores!

Alguns dias depois:

Cara... Não estou mais aguentando isso!

Falei que aqueles caras eram esquisitos! Hey porque você não vem para a minha escola? Lá somos parceiros e está faltando jogadores!
Certo, irei pensar nisso!

Perto dali e escondido:

Ahhhh! O novato está nos traindo? O senhor Alvaro
Gostará de saber... 


O que acontecerá? Quarta 8h da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário