sábado, 9 de julho de 2011

Episódio 3 - Preparando para ganhar!

Episódio 3 – Preparando para ganhar

Faltando apenas alguns dias para o torneio, o time da escola União treina:

Gael você treinava na Celestial, sabe alguma técnica  deles?
Sei uma, mas ainda não está completa!
Nos mostre!
Ok. Dan tente me driblar!
Ok!

Dan pegou a bola e foi para cima de Gael:

Ahhhh! Luz Intensa!
Mas...

Mas Dan passou fácil

Eu disse que não estava completa!
Gael! Vá treinar essa técnica!  Se você não fizer essa técnica êxito até o fim da nossa primeira partida,  você  está fora do time! Com licença
Mas... Tudo bem!
Não perca tempo, vá treinar! Dan, ajude-o , em quanto o resto volte a treinar!
Pessoal! Dê o melhor de si!
E dê também o melhor de si, capitão!
Claro Gordo!
Vamos.
Patético!
Pare com isso Giv!
Vamoa lá pessoal!
TODOS
Sim!!!

Gael Ficou a tarde toda treinando, mas nada:

Acho que não serei mais do time!
Gael você me ensinou, agora te falo: confie no futebol!!!

No dia seguinte:

Esse ano a Taça Juniors Regional será diferente!
Diferente?
Sim! Será disputados em pontos corridos, e  os dois primeiros colocados disputarão a final e ganharão vaga para Taça Juniores Nacional!
Melhor! Ano passado fomos eliminados no primeiro jogo!
Hihihi! Não fale mais nada!
E quem será o primeiro adversário?
Escola Kanom!
KANOM?!
O que foi Lucas? Você os conhece?
                               
Eu era de lá!
Que dia é o jogo?
Amanhã!
O quê?!


Mas enquanto isso Gael treinava com Dan, e quando a reunião acabou, rover foi até o campo e deu as novas

O que acontecerá no primeiro jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário